Legislação para Educação Bilíngue: novas diretrizes do Conselho Nacional de Educação

Este é um momento histórico para nós, que trabalhamos, estudamos e pesquisamos a Educação Bilíngue no Brasil. O CNE (Conselho Nacional de Educação) publicou nesta semana a primeira versão das Diretrizes Nacionais para Educação Bilíngue no Brasil. O documento está disponível aqui.

Em consulta pública até terça-feira (09/06) às 12:00, este é o momento de analisarmos e refletirmos sobre as propostas do CNE e darmos devolutivas que os auxiliem a regulamentar a educação bilíngue no país, promovendo qualidade, igualdade de oportunidades e avanços para nossos alunos e para a sociedade brasileira.

Convido todos os colegas interessados no tema para um debate amanhã,( domingo, 07/06) no canal de Raquel de Oliveira no YouTube. Será uma oportunidade de conversar com especialistas na área, esclarecer dúvidas e dar opiniões. Aguardo vocês!

Educação Bilíngue em Pauta: Painel com Especialistas sobre o Parecer do Conselho Nacional de Educação

Para se inscrever siga estes passos:

  1. Clique neste link: http://www.youtube.com/c/RaqueldeOliveiraEducation
  2. Inscreva-se no canal da Raquel de Oliveira – Education
  3. Clique no sininho🔔 para receber as notificações.
  4. Conecte-se no canal no horário da Live e participe. A transmissão da conversa  por videoconferência com os especialistas sobre diretrizes para o ensino bilíngue no Brasil começa às 10h00. 

07/06 – domingo | 10h00 – Ensino Bilíngue em Pauta: Painel com Especialistas sobre o Parecer do Conselho Nacional de Educação

 

 

Share:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

One thought on “Legislação para Educação Bilíngue: novas diretrizes do Conselho Nacional de Educação

Deixe uma resposta

On Key

Related Posts