Legislação para Educação Bilíngue: novas diretrizes do Conselho Nacional de Educação

Este é um momento histórico para nós, que trabalhamos, estudamos e pesquisamos a Educação Bilíngue no Brasil. O CNE (Conselho Nacional de Educação) publicou nesta semana a primeira versão das Diretrizes Nacionais para Educação Bilíngue no Brasil. O documento está disponível aqui.

Em consulta pública até terça-feira (09/06) às 12:00, este é o momento de analisarmos e refletirmos sobre as propostas do CNE e darmos devolutivas que os auxiliem a regulamentar a educação bilíngue no país, promovendo qualidade, igualdade de oportunidades e avanços para nossos alunos e para a sociedade brasileira.

Convido todos os colegas interessados no tema para um debate amanhã,( domingo, 07/06) no canal de Raquel de Oliveira no YouTube. Será uma oportunidade de conversar com especialistas na área, esclarecer dúvidas e dar opiniões. Aguardo vocês!

Educação Bilíngue em Pauta: Painel com Especialistas sobre o Parecer do Conselho Nacional de Educação

Para se inscrever siga estes passos:

  1. Clique neste link: http://www.youtube.com/c/RaqueldeOliveiraEducation
  2. Inscreva-se no canal da Raquel de Oliveira – Education
  3. Clique no sininho🔔 para receber as notificações.
  4. Conecte-se no canal no horário da Live e participe. A transmissão da conversa  por videoconferência com os especialistas sobre diretrizes para o ensino bilíngue no Brasil começa às 10h00. 

07/06 – domingo | 10h00 – Ensino Bilíngue em Pauta: Painel com Especialistas sobre o Parecer do Conselho Nacional de Educação – ASSISTA O VÍDEO AQUI.

 

 

Share:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

One thought on “Legislação para Educação Bilíngue: novas diretrizes do Conselho Nacional de Educação

Deixe uma resposta

On Key

Related Posts

Adeus 2020, bem vindo 2021!

Uau, que ano tivemos! Não conheço nenhum educador que não tenha sentido que viveu mais desafios no ano que terminou do que em muitos anos