Educadores são seres em constante transformação, evolução e aperfeiçoamento. Dentre as carreiras que mais exigem formação continuada para manter-se atualizadas diante dos enormes desafios de um mundo tão mutante, nós estamos sempre sendo desafiados – e nos desafiando – a aprender.
Uma novidade que vem contribuir com esta busca é a nova Roda de Leitura para educadores plurilíngues. Mensalmente, no último sábado de cada mês, venha participar de uma “happy hour” conversando sobre livros que contribuem com a ampliação de nosso olhar sobre línguas e culturas.
Nosso primeiro encontro será no dia 25 de fevereiro, às 19:00. Todos são bem-vindos, e a participação é gratuita, mas os lugares são limitados.
Para participar você precisa ler o livro com antecedência, o que é necessário para você poder participar a conversa sobre a obra.
Gostou? Quer se inscrever? Clique aqui: INSCRIÇÃO
Nos vemos lá!