Você já ouviu falar sobre “Common Cores Standards” nas escolas públicas americanas?

USA News: Você já ouviu falar sobre Common Cores Standards?

Se você foi para os EUA e enviou seus filhos à escola, você sabe que cada estado ensina o que eles acham necessário. O problema começa cuando um  aluno se  muda de escola e vai estudar em outro estado  porque o conteúdo curricular já não é o mesmo. Como professores dando aula aqui, é sempre um caos, porque você nunca sabe o que as novas crianças realmente aprenderam . Por isso, foi criado “The Common Core State Standards”

“As normas estaduais núcleo comum fornece um entendimento claro e coerente do que os alunos devem aprender, para professores e pais. Assim todos sabem o que precisa fazer para ajudar esses alunos. Os padrões são projetados para ser forte e relevante para o mundo real, refletindo os conhecimentos e habilidades que nossos jovens precisam para ter sucesso na faculdade e no trabalho. Com os estudantes americanos totalmente preparados para o futuro, nossas comunidades serão melhor posicionados para competir com sucesso na economia global. ”

No entanto, há um problema: nem todos os estados adotaram esses padrões como você pode ver no link abaixo:

http://www.corestandards.org/in-the-states

Se você está planejando para vir como um expatriado para os EUA com sua família, esta é uma boa informação para saber o que seus filhos estarão aprendendo na escola pública.

Share:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Most Popular

Social Media

On Key

Related Posts