Há razões para celebrar o avanço da educação bilíngue no Brasil. Com um maior interesse na sociedade sobre o tema, o crescimento do número de escolas, tanto públicas quanto privadas, que desejam implementar educação bilíngue para seus alunos, e o aumento dos cursos de formação na área, este livro vem contemplar a realidade brasileira a partir de educadores envolvidos no ensino dia-a-dia.
Juntamente com as professoras Angela Cristina Cardoso e Marguit Goldmeyer, foi uma honra e um prazer participar da organização deste livro e, agora, compartilhá-lo com os leitores deste blog.
O Colégio Bonja, em Joinville, e a Escola Barão, em Blumenau, investiram em divulgação de conhecimento ao disponibilizar gratuitamente este livro para download de todos os professores, alunos e pesquisadores interessados em conhecer as pesquisas dos educadores que são co-autores desta obra. À sua generosidade e ética, meus agradecimentos e admiração.
O e-book está disponível no site da Editora Oikos, aqui. Boa leitura! <3
2 thoughts on “Práticas Educativas na Educação Bilíngue: conheça o novo livro de pesquisadores brasileiros”
Obrigada, por ter compartilhado. Tenho certeza de que a leitura irá contribuir para o meu desenvolvimento pessoal e profissional.
Obrigada! Boa leitura! 😉