Congresso da AILA – International Association of Applied Linguistics, em 2014

Falta muito tempo, mas dá para se preparar com antecedência para participar do 17th congresso da Associação Internacional de Linguística Aplicada, que vai ser em Brisbane, na Austrália, em agosto de 2014.

O tema é muito interessante para nós da área de bilinguismo e educação bilíngue: “One world, many languages”. Para ter um gostinho do evento e começar a se programar, visite a página da AILA e prepare-se para a Austrália! 🙂

E logo depois, em 2017, teremos o prazer de hospedar este evento no Brasil, pela primeira vez.

Não deixem de conferir o vídeo de divulgação da AILA no Rio e se orgulhar de nossas conquistas na Linguística Aplicada:

Share:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

4 thoughts on “Congresso da AILA – International Association of Applied Linguistics, em 2014

  1. Eliane pinheiro says:

    Olá gostaria que me ajudasse a esclarecer uma situação com referencia as escolas bilingues. E o seguinte: em Janeiro desse ano telefonei a escola Our Lady of Mercy para fazer matricula de minha neta na época com 2 anos, fui informada que nao havia vagas no momento e teria de ficar numa lista de espera, nesse tempo residia em Portugal. Cerca de 2 meses atras já no Brasil fui na tal escola e fui informada que nao tem vagas e nao pode prever quando terá vagas, considerando acho tudo isso muito estranho. Procure outras escolas bilingues tais como: Escola Suíça Brasileiira, Bristish, Alema Corcovado, entre outras, o mesmo veredicto nao tem vagas, realmente nao sei o que pensar. Então procurei uma amiga que o filho dela havia estudado na Bristish e na Mercy, ela disse que seria interessante ter uma indicação, fiquei chocada! Meus Deus eu só quero que minha estude! Eliane.1000@hotmail.com

  2. Karen says:

    Olá, ainda estamos bem longe da submissão de trabalhos, mas gostaria de saber se graduados podem submeter seus trabalhosou ou há um critério de títulos para a admisão? Estou desenvolvendo um trabalho sobre metodologias no ensino do português para estrangeiros e gostaria de me preparar desde agora para o evento.

    Obrigada.

    • Selma Moura says:

      Olá, Karen,
      Sugiro que você entre em contato diretamente com a organização do evento, porque o blog apenas o divulgou e não tem acesso a mais informações.
      Boa sorte!
      Selma

Deixe uma resposta

On Key

Related Posts

Descubra mais sobre Educação Bilíngue no Brasil

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading