Quero agradecer a todos os que estiveram presentes no evento promovido pela Pearson ontem. Adorei estar lá e ver tanta gente interessada e entusiasmada, e muitos rostos conhecidos!
Como prometi, disponibilizo os slides da palestra para download: Boas praticas educacao biligue Selma Moura: Pearson 26 07 2012



Comentários são super bem-vindos!
Abraço,
Selma
13 thoughts on “Boas práticas na Educação Bilíngue – slides da palestra de ontem”
Só posso dizer que amei tudo o que eu ouvi, foi de encontro a muitas dúvidas que eu trazia comigo! Gostei muito de todo o curso, mas especial mesmo foi conhecê-la pessoalmente. Obrigada Selma!
Obrigada, Katia, pelo comentário tão gentil! Fico super feliz de saber que você gostou e que a palestra foi útil. Espero reencontrar você em breve. Abraço!
Selma, foi muito bom ouvi-la mais uma vez. Dia 06/08 nos encontraremos novamente em SP.
Obrigada, Juliana! Também gostei muito de você estar lá, e espero que o pessoal da sua escola tenha gostado também! Até dia 06 então! Não deixe de se inscrever, ok? Beijão!
Foi a minha primeira vez em uma palestra sobre Educação Bilíngue , estou no meio há 2 anos como estagiária e me formo no primeiro semestre de 2013. A palestra respondeu muitas das dúvidas que eu tinha, foi ótima e tive a certeza de que o tema do meu tcc será ” Educação Bilíngue e o construtivismo ” .
Parabéns à todos os envolvidos no evento.
Um abraço
Que legal, Bruna! Seja bem-vinda a esta área fascinante então, e espero que o blog e os eventos dêem uma boa visão para quem está começando como você, além de apoio para sua pesquisa. Não deixe de conferir na guia “Pesquisadores” alguns trabalhos bem recentes na área. Boa sorte no seu TCC. O tema é ótimo, espero ler os resultados depois!
adorei a foto sua com aquele cara bonito de amarelo!!
Oi Selma!
Grata pelos slides. They’ll be very useful ;-). TX!!
You’re welcome, Samanta! Hope you enjoy them and, maybe, come to read the books suggested in the end. 🙂
Muito obrigada por enviar seu material, eu não pude ir nesta palestra porque estou viajando, mas fiquei feliz por compartilhar o seu trabalho. Desejo ótimas oportunidades à você. Beijos. Helena Cristina de Freitas.
Obrigada, Helena, pelo comentário. Haverá muitas outras oportunidades. Dia 06 tem palestra sobre biletramento, caso interesse. Um abraço,
Selma
Oi Selma, obrigada!
Oi Selma, a palestra foi excelente e fácil de se entender!