Bilinguismo e Educação Bilíngue no Pre-Convention Institute do Bilingualism SIG

 
Antonieta Megale, Selma Moura e Ana Cláudia Peters, no PCI do SCT

A PUC-PR recebeu cerca de 500 participantes do Southern Cone Tesol, entre os dias 17 e 20 de julho, em Curitiba.

A semana começou logo no domingo, com os Pre-Convention Institutes. O Bilingualism SIG (Grupo de Interesse Especial em Bilinguismo) esteve presente com uma apresentação dos conceitos de bilinguismo e de educação bilíngue e das pesquisas atuais das representantes do SIG.

Embora nem todos os membros do comitê central estivessem presentes, em função de outros compromissos assumidos,  suas pesquisas têm sido essenciais para promover novos conhecimentos e avanços nesta área tão nova no Brasil.

Ana Cláudia Peters (UFJF), Antonieta Megale (PUC-SP/Capes) e eu, Selma Moura (Unicamp/CNPq), estivemos representando o comitê central do Bilingualism SIG e apresentamos o minicurso “Theories and Practices Fostering Collaborative Networks Towards Professional Development”. Assim que o conteúdo do minicurso estiver disponível, avisamos aqui para todos poderem se beneficiar de novas ideias.

Acompanhe mais notícias sobre o que aconteceu no Southern Cone Tesol aqui no blog, e não deixe de fazer seus comentários!

Share:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

On Key

Related Posts