Especialização em Ensino-Aprendizagem de Inglês para professores de rede pública

Uma boa notícia para alunos e professores da rede pública: um curso que considera a necessidade de proficiência na língua e conhecimentos específicos sobre ensino-aprendizagem de línguas para formação continuada. Confira!
Selma Moura
———————————————————————————

Notícia Publicada na revista Escola Pública. Disponível em http://www.revistaescolapublica.com.br/noticia.asp?id_noticia=35
Especialização em ensino-aprendizagem de inglês
Oferecido pela Cultura Inglesa e pela PUC-SP, o curso é gratuito e destinado a professores de ensino fundamental e médio de SP

Em parceria com a PUC-SP, a Cultura Inglesa oferece, a partir deste ano, o curso de especialização lato sensu em “Práticas reflexivas e ensino-aprendizagem de inglês na escola pública”. Gratuita, a capacitação é exclusiva para educadores dos ensino fundamental e médio das redes municipal e estadual de São Paulo. Para as turmas do segundo semestre, as inscrições serão abertas em junho.

Na primeira etapa do programa, os participantes aprimoram o idioma e desenvolvem fluência em um período de até 396 horas de aulas na Cultura Inglesa (o que equivale a três anos). O curso é realizado nas unidades de Saúde, Santana e Tatuapé, em São Paulo, e em Guarulhos. Na segunda fase, os docentes desenvolvem uma reflexão crítica e um aperfeiçoamento das práticas pedagógicas na sede da PUC-SP. As 420 horas de aulas (aproximadamente dois anos) dão direito ao diploma de especialização. Caso o professor já tenha nível desejável, podem ingressar diretamente no curso lato sensu.  Mais informações pelo site www.culturainglesasp.com.br/formacaoredepublica.

Share:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Most Popular

Social Media

On Key

Related Posts