Especialização em Ensino-Aprendizagem de Inglês para professores de rede pública


Uma boa notícia para alunos e professores da rede pública: um curso que considera a necessidade de proficiência na língua e conhecimentos específicos sobre ensino-aprendizagem de línguas para formação continuada. Confira!
Selma Moura
———————————————————————————

Notícia Publicada na revista Escola Pública. Disponível em http://www.revistaescolapublica.com.br/noticia.asp?id_noticia=35
Especialização em ensino-aprendizagem de inglês
Oferecido pela Cultura Inglesa e pela PUC-SP, o curso é gratuito e destinado a professores de ensino fundamental e médio de SP

Em parceria com a PUC-SP, a Cultura Inglesa oferece, a partir deste ano, o curso de especialização lato sensu em “Práticas reflexivas e ensino-aprendizagem de inglês na escola pública”. Gratuita, a capacitação é exclusiva para educadores dos ensino fundamental e médio das redes municipal e estadual de São Paulo. Para as turmas do segundo semestre, as inscrições serão abertas em junho.

Na primeira etapa do programa, os participantes aprimoram o idioma e desenvolvem fluência em um período de até 396 horas de aulas na Cultura Inglesa (o que equivale a três anos). O curso é realizado nas unidades de Saúde, Santana e Tatuapé, em São Paulo, e em Guarulhos. Na segunda fase, os docentes desenvolvem uma reflexão crítica e um aperfeiçoamento das práticas pedagógicas na sede da PUC-SP. As 420 horas de aulas (aproximadamente dois anos) dão direito ao diploma de especialização. Caso o professor já tenha nível desejável, podem ingressar diretamente no curso lato sensu.  Mais informações pelo site www.culturainglesasp.com.br/formacaoredepublica.

Anúncios

Siga-nos!

EBB nas redes sociais

Nenhum comentário ainda.

O que você acha? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: